25 perguntas aleatorias

14/07/2012 15:20

Oi meninas, tudo bom?

Então hoje vim responder as 25 perguntas aleatorias :

Antes de responder eu quero dizer, que convido todas vocês para responder também ;) :

1)Com o que você não pode sair de casa sem?

Não posso sair de casa sem meu celular, e sem dinheiro.Uma pessoa como eu jamais sairia sem essas duas coisas :)

2)Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?

Nacional: Avon, natura e O Boticário.

Internacional:NYX e M.A.C

3)Qual sua flor favorita?

Na hora que eu mesma vou comprar prefiro as orquidéas, mas para ganhar de alguem acho as rosas vermelhar lindas!

4)Loja de roupa favorita?

Não sou ligada em marcas se a roupa valer a pena, for bonita e de qualidade eu compro. Mas adoro as roupas da Hering.

5)Perfume favorito?

Eu amo qualquer um da Thaty , mas no momento estou adorando aqule Dia&Noite (Capricho).

6)Saltos ou rasteiras? 

Eu acho lindo saltos, sou apaixonada mas sou uma pessoa TOTALMENTE rasteiras, dia-a-dia ... Acho que mesmo para um festa se você está de salto você não curte tanto, amo ir a festinhas de sapatilha(se a ocasião permitir).

7)Qual sua cor favorita?

Rosa ,mas não do tipo Barbie louca .... As vezes, em festas, opto pelo preto .

8)Você bebe energético?

Não.

9)Qual seu hidratante favorito?

Tô amando o da Natura de Algodão e o da Capricho .

10)Você pretende casar?

Futuramente quem sabe?

11)Você se irrita fácil? 

Depende do dia , mas normalmente eu diria que não.

12)Você roe as unhas? 

Já roi mais agora JAMAIS!

13)Você já chegou perto da morte?

Sim, uma vez tive convulsão . Mas graças a Deus deu tudo certo.

14)Onde você estava à 3 horas atrás?

Almoçando.

15)Você esta apaixonada? 

Não.

16)Quando foi a última vez que foi ao shopping?

Faz bastante tempo.

17)Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Não .

18)O que você esta vestindo agora? 

Cardigã, calça jeans e pantufa.

19)Última comida você comeu?

Eu comi salada , arroz e filé de frango.

20)Qual seu animal favorito?

Cachorro, e golfinhos.

21)Qual seriam suas férias dos sonhos?

Eu acho que na Europa.

22)Quais seus planos para hoje à noite?

Nada de especial.

23)Ao que você esta ouvindo agora?

Zezé de Camargo.

24.Você coleciona alguma coisa? 

Gibis e maquiagem.

25)Você come fast food?

Não.

É isso meninas , espero que tenham gostado e como eu disse estão convidadas a responder , beijo <3